A ARROW VAI ESTAR PRESENTE NO PORTO CYBERSECURITY CONFERENCE 2017

3ª Edição
17 de Maio, a partir das 8h30, no Hotel Sheraton Porto

A ARROW marcará presença no evento através de várias sessões sobre as novas ameaças e
problemas atuais da Segurança, com participação direta e também em representação de vários Fabricantes Leaders como a Allot, Fortinet, Symantec e HP Enterprise

A ARROW, especializada em soluções Segurança, Infraestru-turas, armazenamento e Virtualização, vai participar na Porto Cybersecurity Conference no dia 17 de Maio de 2017, que se realiza no Hotel Sheraton no Porto. A empresa esta ano terá participação direta e irá representar também os fabricantes Allot, Fortinet, Symantec e HP Enterprise que vão apresentar várias sessões ao longo do dia, sobre as grandes tendências da Segurança em 2017.

Esta conferência é organizada pela Globinnova Cyber Intelligence em conjunto com a Es-cola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto. Em 2016, a conferência reuniu alguns dos maiores especialistas do sector perante uma plateia de mais de 350 participantes.

Na edição de 2017 são esperados mais de 500 participantes que ao longo do dia irão as-sistir a sessões e debates alinhados com a Directiva NIS (Network and Information Securi-ty Directive) e com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) apresentados por especialistas de renome nacional e internacional nas áreas da Banca, Consultoria, Advo-cacia, Tecnologia, e Agências de Autoridade.

O programa prevê ainda sessões e debates sobre formas de mitigar as principais ciber ameaças que estão a afetar negativamente as organizações portuguesas, mais concreta-mente fraudes em departamentos financeiros, pedidos de resgate após encriptação de dados (Ransomware), e a prevenção, mitigação e comunicação de fugas de informação (Data Breaches).

Considerando o sucesso das edições anteriores, relevância dos temas, e distinção dos oradores e participantes, dia 17 de Maio será um dia único para ter uma real noção dos problemas e das melhores práticas a adotar para minimizar o impacto no negócio.

Para mais informações consulte o website da conferencia: www.portocybersecurityconference.com.

Los comentarios están cerrados.