Web 2.0 (gestão de redes sociais)

90% das empresas têm uma presença nas redes sociais sem ter uma estratégia definida, o que resulta muitas vezes em situações de crise ou de má reputação. A presença de qualquer organização nas redes sociais só deve existir após uma definição estratégica de como e de que forma esta se quer posicionar no mercado em que actua.

Comunicar online através das redes sociais é cada vez mais importante, uma vez que permite aumentar o potencial da marca e encetar uma aproximação mais eficiente ao seu mercado-alvo. As redes sociais permitem a publicação de informação de uma forma gratuita e fácil, receber feedback dos seguidores da página e interagir com os seguidores e amigos da marca.

Na COMtoCOM podemos gerir as suas redes sociais, Facebook, Twitter, LinkedIn com base numa estratégia definida de acordo com as necessidades do negócio da sua empresa.

Os nossos serviços de gestão de redes sociais incluem:

  • Criação de perfis corporativos Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, etc.
  • Criação de um calendário/timing de publicações
  • Redacção de artigos corporativos
  • Networking, seguimento e resposta a comentários
  • Criação de campanhas, eventos, passatempos,

 

Para mais informações contacte-nos.

Los comentarios están cerrados.