CILNET E EASYPEOPLE COM NOVA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA A ÁREA DE INFRAESTRUTURAS

 

Dando continuidade à estratégia de crescimento, a CilNet e a Easypeople acabam de incluir no seu portfolio uma nova Unidade de Negócio: Unidade de Negócio de Infraestruturas (UNI).

Esta nova unidade de negócio tem como objetivo fortalecer a atividade core das duas empresas, abrangendo novas áreas de negócios em soluções de Data Center e de Cabling, alicerçadas nos principais players de mercado para esta área de atividade, nomeadamente a APC by Schneider Electric, Panduit, Brand-rex e R&M.

A UNI é transversal à CilNet e à Easypeople, bem como aos mercados onde atuam e irá potenciar sinergias entre ambas as empresas. Em Portugal atuará sob a marca CilNet e em África sob a marca Easypeople.

joão

 

"Ao criar esta nova unidade de negócio, transversal a todas as outras unidades de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de Networking,” declara João Martins, Board Member da CilNet.

 

“No âmbito desta nova estratégia, a CilNet e a Easypeople veem o seu portfolio enriquecido com o estatuto de Elite Partner Schnieder APC (Solução de Data Center e energia estabilizada) e Premium Certified Instalater em solução de cabling (Panduit, Brand-rex e R&M),” afirma Tiago Cabral, Board Member da Easypeolple.

Com a Unidade de Negócio de Infraestruturas, a CilNet e a Easypeople pretendem alavancar o negócio através de uma estratégia comercial bem definida, dinamizar a área de marketing direto e de apoio à prospeção comercial para identificar potenciais clientes e reter os atuais. Paralelamente, a CilNet pretende desenvolver novos serviços, nas áreas de Data Center e de Cabling (Ited), e dinamizar os mesmos, tanto a nível do mercado interno, em segmentos não afetados pela crise económica e considerados fulcrais para o desenvolvimento da atividade da empresa, como a nível do mercado externo, onde vários sectores, nomeadamente o da construção, se encontram em constante desenvolvimento.

A UNI é atualmente composta por uma equipa de consultores especializados que atuará nas áreas comercial, de pré-venda, logística, gestão de projeto, bem como gestão de parcerias nos diferentes mercados de atuação.

Sobre a CilNet:

Fundada em 2000 a partir de um processo de consolidação de unidades especializadas, a CilNet é uma empresa de Serviços de Engenharia na área das Tecnologias de Informação; Redes de Comunicação de Dados, Voz e Vídeo. Dispõe de recursos que lhe permitem assegurar uma cobertura nacional e agora internacional, no mercado de Angola e de Moçambique, através de uma oferta diversificada de Soluções e Serviços. Desenha e implementa soluções inovadoras, através de parcerias-chave: Cisco, EMC, VMWare e Checkpoint e aposta nas especializações Cisco: Gold Certified Partner, Small Business; Advanced Borderless Network Architecture; Advanced Collaboration Architecture; Advanced Data Center Architecture; ATP Unified Contact Center Enterprise e Voice Portal; ATP Cisco Telepresence Video Advanced; ATP - Energy Management Suite Integrator e ATP - Identity Services Engine.

Privilegiando a especialização em Soluções Tecnológicas pioneiras no mercado mundial, garante soluções que superem as expectativas dos seus Clientes e efectivem os seus negócios, comprovada pela ‘Customer Satisfaction Excellence’. Mais informações em www.cilnet.pt.

Sobre Easypeople:

A Easy People, empresa constituída em 2008 e de crescimento sustentado, desenvolve a sua atividade na área das Tecnologias de Informação. Com um vasto leque de serviços e produtos, posiciona-se como um problem solver dos desafios tecnológicos dos seus clientes, com capacidade local para prestação de serviços de assistência técnica e outsourcing. Desenvolve atualmente atividade em 7 países (Angola, Portugal, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Argélia e Dubai), contando com a dedicação de mais de 70 colaboradores, estabelecendo em cada mercado capacidade local. Em 2014 entrou na estrutura acionista da CilNet. Mais informações em www.easypeople.pt.

Los comentarios están cerrados.