DECUNIFY REGISTOU UM CRESCMENTO DE 25% EM 2015

 

Logo Decunify

A Decunify, empresa integradora de soluções de comunicações,  registou um volume de negócios de 9,59 milhões de euros, o que representa um crescimento de 25% face ao número atingido  no ano anterior.

A área de infraestruturas de comunicações (passiva, ativa e wi-fi) teve o maior contributo para o número anual, representado mais de 75% da faturação. Durante o ano de 2015 verificou-se, no entanto, uma apetência do mercado para investir numa maior diversificação de soluções além das áreas tradicionais.

Uma das áreas que destacamos nesta evolução do mercado para novas soluções, é a área de Multimédia. Em 2015 foram implementadas várias soluções Multimédia, de última geração, em clientes de referência nacional. Em termos de negócios ganhos, foram várias as marcas e empresas conquistadas, nomeadamente a Brisa, Unicer, Sonae, APDL, Procter & Gamble, Ikea, entre outras.

O crescimento do revenue da empresa foi transversal ao crescimento da empresa, que aumentou a sua equipa em cerca de 20% e apostou na criação de um departamento de marketing, para de uma forma agora mais estruturada fazer chegar ao mercado as suas mais-valias e competências.

Jose Manuel Oliveira_2De acordo com José Manuel Oliveira, CEO da Decunify, “assumimos que 2015 era um ano de investimento, um ano em que tínhamos que dar o salto. O mercado reconhecia-nos, mas achamos que precisávamos de crescer um bocadinho mais e fizemos vários investimentos. Obviamente que esses investimentos nos obrigaram a traçar objetivos muito ambiciosos. Investimos em marketing, investimos em mais pessoas. Alcançamos os nossos objetivos e toda a equipa está de parabéns.”

Objetivos e Estratégia para 2016

Em 2016, a Decunify prevê um crescimento de 10%. “Pela primeira vez queremos passar os 10M€,” afirma José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.

Para alcançar esse objetivo, as áreas de negócio estratégicas para 2016 são o Business Analytics e a Mobilidade. Outro eixo da estratégia de negócio é o crescimento da área de Serviços, o que poderá levar ao crescimento da equipa, sendo que este crescimento estará inteiramente ligado às oportunidades de negócio que possam surgir.

Paralelamente, a Decunify está em constante pesquisa de novas soluções e novas áreas de negócio de forma a estar sempre na vanguarda da tecnologia e na procura das melhores soluções para os seus clientes. “Para 2016, não perspetivamos que venham a acontecer grandes mudanças nas nossas relações de parceria, mas com a dinâmica que este mercado tem, com fusões e aquisições, tudo poderá acontecer. Estaremos atentos a todas as oportunidades que consideremos ser mais-valias para nós e para os nossos clientes, “termina José Manuel Oliveira.

Los comentarios están cerrados.