EMC REDEFINE A SIMPLICIDADE COM VSPEX BLUE

 

EMC REDEFINE A SIMPLICIDADE COM A SOLUÇÃO PARA INFRAESTRUTURAS HIPER-CONVERGENTES VSPEX BLUE

Funcionalidades de valor acrescentado e disponibilidade de ofertas via download na nova loja VSPEX BLUE One-Stop

 Destaques:

  • Disponibiliza recursos informáticos, armazenamento, redes e gestão numa infraestrutura híper-convergente ágil, escalável e fácil de gerir
  • Simplifica radicalmente a implementação e a gestão de infraestruturas de TI
  • Define novos níveis de utilização com a entrada em produção da máquina virtual (VM) em apenas 15 minutos
  • Ferramentas de gestão integradas, software adicional para download e suporte remoto seguro
  • Ideal para consolidação de infraestruturas, desktops virtuais em escritórios remotos ou filiais e Service Providers
  • Disponível exclusivamente através do ecossistema de parceiros EMC

A EMC Corporation (NYSE EMC) anuncia a disponibilidade da solução de infraestrutura híper-convergente EMC® VSPEX® BLUE que oferece recursos informáticos, armazenamento, redes e gestão sustentados no VMware EVO: RAIL e no software EMC. A solução VSPEX BLUE permite que os clientes possam passar a disponibilizar máquinas virtuais em menos de 15 minutos, o que proporciona um valor incrível, quando comparado com outras ofertas de infraestruturas híper-convergentes. A infraestrutura, com capacidade de crescimento, VSPEX BLUE dá aos clientes a capacidade de responder às exigências dos utilizadores à velocidade dos negócios e reduzindo o risco associado às previsões de crescimento de TI.

Desenhado à medida das necessidades das PME, o VSPEX AZUL disponibiliza a escalabilidade linear perfeita de um a quatro 2U / 4-nós e é ideal para ambientes de consolidações de infraestrutura, desktops virtuais em escritórios remotos ou filiais e Service Providers.

O dispositivo para infraestruturas híper-convergentes VSPEX BLUE simplifica a configuração, a gestão e a manutenção das TI. A EMC proporciona uma experiência de gestão integrada aos clientes VSPEX BLUE. O VSPEX BLUE Manager aumenta as capacidades do motor de implementação, configuração e administração (DCM) nativo do EVO:Rail e, proporciona uma experiência de suporte integrada, bem como acesso dos clientes a uma loja de títulos de software seleccionados e a soluções baseadas numa interface EMC, que utiliza os princípios de design intuitivos do VMware EVO:RAIL.

VSPEX BLUE Manager

Com a solução para infraestruturas híper-convergentes VSPEX BLUE, a EMC continua a abrir novos caminhos no mercado, ao oferecer pela primeira vez uma loja única (VSPEX BLUE Market) para o download de software de valor acrescentado, aquisição de upgrades e appliances da EMC e um ecossistema de parceiros EMC para endereçar de forma rápida e fácil às necessidades emergentes das empresas.

O EMC VSPEX BLUE Manager proporciona ao utilizador final uma experiência perfeita e harmoniosa que se caracteriza pela sua simplicidade e facilidade de utilização. Através do VSPEX BLUE Manager os utilizadores podem aceder facilmente a serviços online, tais como artigos EMC Knowledge, a uma grande quantidade de informação online e em tempo real, bem como familiarizarem-se com as melhores práticas da EMC para gerir de forma eficiente as operações da solução. O VSPEX BLUE Manager simplifica a gestão de TI ao disponibilizar correções e notificações para actualização do software que podem ser instaladas automaticamente sem interrupção ou paragens.

VSPEX BLUE Market

Ao VSPEX BLUE Manager, a EMC adicionou o VSPEX BLUE Market. Esta loja online proporciona o acesso do cliente a soluções e tecnologias que são desenvolvidas pela EMC e pelos parceiros tecnológicos, e que após serem validadas para o dispositivo VSPEX BLUE são disponibilizadas para download. Na primeira versão, a EMC incluiu capacidades ao nível da continuidade de negócio com o EMC RecoverPoint® para máquinas virtuais, o VMware Data Protection Advanced, proporcionando backup e recuperação de dados baseados em armazenamento em disco com deduplicação. Esta tecnologia é optimizada para ambientes virtuais e tem acesso a armazenamento virtual ilimitado na cloud híbrida através do EMC CloudArray ® Gateway.

EMC Secure Remote Support (ESRS)

O dispositivo para infraestruturas híper convergentes EMC VSPEX BLUE disponibiliza também o EMC Secure Remote Support (ESRS) que está integrado na interface e fornece suporte abrangente através de chat, comunidade ou telefone, com um único ponto de contacto (e responsabilidade) para todo o hardware e software.

Com o ESRS, a EMC pode monitorizar periodicamente o EMC VSPEX BLUE e ser notificada caso ocorram falhas. Isto permite um suporte sustentado em medidas preventivas o que evita tempos de inactividade. Quando interligado com o ESRS, o suporte 24x7 da EMC é incrivelmente simples. Todos os problemas dos dispositivos, sejam de hardware ou software, são geridos pela EMC.

Ecossistema de parceiros

Inicialmente, a EMC vai centrar-se num grupo de distribuidores internacionais seleccionados do EMC Business Partner Program, que estão certificados para trabalhar com o EMC VSPEX Blue, incluindo a Arrow, Avnet, Networld, TD Azlan e a Tech Data. Os parceiros de distribuição iniciais têm um alcance global estabelecido, as capacidades de produção exigidas, e as certificações internacionais e capacidades necessárias.

Disponibilidade

A EMC amplia o seu portefólio de infraestrutura convergente, ao dar mais possibilidades de escolha aos clientes com o VSPEX BLUE. Com uma implementação rápida e simples, suporte integral e agilidade para escalar, o VSPEX BLUE junta o VCE Vblock Systems e o VSPEX Reference Architectures.

O dispositivo para infraestruturas híper convergentes EMC VSPEX estará disponível a partir de 17 de Fevereiro. Os clientes devem contactar o seu parceiro autorizado EMC para saber mais sobre o VSPEX BLUE.

Citação EMC:

Gregg Ambulos, Senior Vice President, Global Sales, EMC Corporation

"O EMC Business Partner Program é um ecossistema constituído por parceiros altamente qualificados e técnicos. Os nossos parceiros de distribuição são excepcionalmente qualificados para nos ajudar a entender as necessidades do mercado de infraestruturas convergentes que está em rápido crescimento. Estamos muito satisfeitos por poder disponibilizar no mercado o EMC VSPEX BLUE apenas através deste canal, onde podemos alavancar globalmente os nossos distribuidores para que levem este produto altamente diferenciador para o mercado. Esta nova abordagem irá proporcionar melhores oportunidades de crescimento para os nossos parceiros, enquanto continua a fornecer soluções inovadoras e líderes de mercado aos nossos clientes".

Los comentarios están cerrados.